A Rata espera que as peças que você adquiriu se tornem as suas favoritas! Porém, sabemos o quanto uma compra on-line pode te deixar insegura. Por isso, caso sua compra não esteja de acordo com o seu tamanho/gosto, não se preocupe, nós trocamos para você!
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para troca ou devolução de algum produto, é necessário que os mesmos estejam intactos, com as tags e etiquetas afixadas, sem indícios de uso, lavagem, odores e modificações feitas pela cliente ou terceiros (costuras, bainhas etc).
Caso o produto não esteja nos padrões descritos acima, reservamos o direito de rejeitar a solicitação de troca/devolução e devolver o produto para a cliente sem aviso prévio.
REGRAS PARA TROCA
O prazo para troca por tamanho, cor ou defeito é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto pela cliente. Após este prazo, as solicitações de troca não serão mais aceitas.
Assim que o(s) produto(s) chegar(em) em nosso centro de distribuição, será feita uma análise de qualidade da(s) peça(s) para garantir que o(s) produto(s) atenda(m) aos padrões descritos em nossa política acima.
Após a aprovação da análise de qualidade, faremos um crédito especial para a cliente no site. A cliente então poderá utilizar o crédito para realizar uma nova compra de igual ou maior valor, pagando apenas o valor excedente.
REGRAS PARA DEVOLUÇÃO
O prazo para devolução por arrependimento de compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto pela cliente. Após este prazo, as solicitações de devolução não serão mais aceitas.
Assim que o(s) produto(s) chegar(em) em nosso centro de distribuição, será feita uma análise de qualidade da(s) peça(s) para garantir que o(s) produto(s) atenda(m) aos padrões descritos em nossa política acima.
Após a aprovação da análise de qualidade, faremos o estorno na fatura do cartão de crédito ou em conta corrente, dependendo da modalidade de pagamento escolhida pela cliente no momento da compra.
Atenção! A Rata arca com as despesas de frete reverso apenas da primeira solicitação de troca e/ou devolução! Sendo assim, o custo do segundo reenvio é por conta da cliente! Também reservamos o direito de ter 2 (dois) dias úteis, a contar da data de recebimento do produto em nossa loja, para analisar a situação de cada caso.
COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar uma troca ou devolução, por favor envie uma mensagem ao nosso WhatsApp (47) 99228-6988 ou um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca" ou "Devolução" informando:
- Nome Completo e CPF
- Número do pedido
- Produtos que serão trocados ou devolvidos
- O motivo da troca ou devolução
Após a solicitação, é só aguardar que entraremos em contato via WhatsApp ou e-mail!
Caso tenha outras dúvidas, por favor entre em contato conosco pelos meios abaixo:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (47) 99228-6988
Nosso horário de atendimento é de Segunda-feira a Sexta-feira das 10:00 às 18:00 exceto feriados!